Inscreva-se!

Preencha o formulário e candidate-se ao programa Aluno Atleta

Aluno Atleta: a união do esporte com a educação.

O esporte e o ensino têm uma coisa em comum: ambos são capazes de salvar vidas. Há 14 anos, o programa Aluno Atleta incentiva a prática esportiva entre crianças e adolescentes, unindo a educação de excelência do Colégio Integral aos benefícios físicos e sociais de atividades como futebol, vôlei, entre outros.

Além de desenvolver valores como disciplina, cooperação e determinação, o programa Aluno Atleta garante descontos de 30 a 100% nas mensalidades dos estudantes. Um apoio a mais para alunos que se destacam nos esportes.

"Além de praticar e competir em um esporte que amo, a bolsa é um grande incentivo para que eu siga me dedicando no que acredito e - em paralelo - tenha acesso a um ensino de qualidade."

(Gustavo Araújo de Oliveira Pereira, 16 anos, jogador de Futebol)

Clique e Inscreva-se

O Aluno Atleta em números

O projeto completa 15 anos em 2022.

Mais de 800 alunos

já foram beneficiados

O aluno atleta pode

conquistar descontos

na mensalidadede 30 a 100%

Para mais informações, favor entrar em contato através do e-mail matricula@integralweb.com.br

Seja aluno, seja atleta, seja o que você quiser!

O Integral está aqui para apoiar os seus sonhos.

® Todos os direitos reservados.