Preencha o formulário abaixo e participe do nosso Desafio!

A inscrição nesse formulário não garante a participação, são vagas limitadas com seleção dos participantes através de sistema aleatoriamente.

O Desafio Integral é uma prova de conhecimento que avaliará os melhores alunos novos para estudarem conosco. Através dele será possível obter descontos nas mensalidades. Sua realização ocorrerá em duas etapas: inscrição no site do Desafio Integral e uma prova com questões de matemática e redação. No dia de realização da avaliação, o aluno deverá estar com o boletim da 1ª unidade do ano vigente e acompanhado do responsável.

As inscrições estarão abertas enquanto houver vagas disponíveis. A prova será agendada em data e horário previamente informados via e-mail.

Para mais informações, consulte o Regulamento que pode ser solicitado presencialmente no Colégio Integral.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO