No Desafio Integral, tornar o seu sonho realidade é mais fácil do que você imagina: basta realizar a inscrição através do formulário e depois participar da entrevista e da prova objetiva.

Se você está entre o 5º ano do Ensino Fundamental Anos Finais até a 2ª série Ensino Médio, queremos ver todo o seu conhecimento de Matemática e Português se transformando em energia para esse Desafio.

Você pode conquistar uma bolsa de estudos para 2023 e garantir a sua vaga em uma das melhores escolas de Salvador!

Realize sua inscrição

preencha o formulário para entrarmos em contato:

O Desafio Integral é uma prova de conhecimento que avaliará os melhores alunos para estudarem conosco.

✔ Disponibilizamos para o candidato todos os assuntos da prova em nosso regulamento.

✔ O candidato poderá obter descontos nas mensalidades.

✔ O concurso é destinado exclusivamente aos alunos novos que estejam cursando do 5º ano do Fundamental e a 2ª série Ensino Médio em 2022.

✔ A avaliação do aluno será através de uma prova técnica de conhecimento específico de Matemática e Português, seguindo da análise curricular do candidato mediante avaliação do boletim dos anos anteriores.

✔ A prova será realizada em dia e horário agendados e comunicados por e-mail dos inscritos no processo seletivo.

✔ As inscrições estarão abertas enquanto existirem vagas disponíveis.

Confira aqui o regulamento do Desafio

Para mais informações, favor entrar em contato através do e-mail matricula@integralweb.com.br

Desafio Integral: chegou a hora de fazer parte da nossa família. Torcemos por você!

Clique aqui para saber mais!
logo-colégio-integral