Entre em contato: 71 2101-5000

Fale agora via Whatsapp

Ensino de Excelência e Tradição em Educação

Matrículas abertas para 2022. Venha nos conhecer!

Disciplinas exclusivas da atualidade para que seu filho saia na frente do mercado;

Grade curricular personalizada: foco no que o aluno tem mais interesse;

Turmas especializadas em vestibulares de Alta Performance, como Unicamp, Fuvest, etc.;

Projeto de redação com laboratório individual e áudio personalizado do professor para cada aluno;

Projeto Integral MUN Harvard;

E muito mais!

Inscreva-se!

Preencha o formulário e dê o primeiro passo

para garantir a matrícula do seu filho no

Colégio Integral.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Novo Ensino Médio Integral

A tradição em educação do Colégio Integral agora prepara ainda mais o seu filho para o mundo moderno! O Novo Ensino Médio Integral une a qualidade de ensino que você já conhece a disciplinas atuais, conectadas às carreiras que farão a diferença no futuro: Empreendedorismo, Digital Influencer, Energias Renováveis e Game Design.

É mais que aprovação garantida. É seu filho saindo na frente, investindo nos seus talentos e se preparando para múltiplas possibilidades profissionais.

Agende sua visita!

Grade Curricular Personalizada

Quais são as disciplinas imprescindíveis para a carreira que o seu filho tem interesse? No Novo Ensino Médio Integral, a grade curricular é personalizada de acordo com os objetivos de cada aluno. Assim, os estudantes dedicam mais energia àquilo que faz sentido - e ganham ainda mais ímpeto para se dedicar nos estudos e impulsionar o seu aprendizado.

Agende sua visita!

Mais excelência do que nunca

A qualidade que tornou o Colégio Integral uma das escolas mais importantes de Salvador continua. Nossa equipe conta com os melhores profissionais do mercado e um programa de ensino exclusivo, que desenvolve as habilidades sociais, culturais e esportivas do seu filho.

Tudo isso com o método de ensino criado pelo professor Hélio Rocha, garantindo a aprovação nas melhores universidades do país.

Redação 1000! Ticket detalhado, laboratório individual e áudio personalizado

Intensivão Enem|Bahiana de Medicina|Estaduais Paulistas.

Projeto de Vida: Orientar o aluno na construção da sua identidade, na busca do seu papel como cidadão e profissional.

Aluno Atleta: incentivamos a prática do esporte com benefícios exclusivos

Trilhas de aprendizagem exclusivas

Projeto Integral Mun Harvard

Garanta já a matrícula do seu filho no Novo Ensino Médio Integral.

Para mais informações, favor entrar em contato através do e-mail

Copyright © 2021 Colégio Integral. Todos os direitos reservados.

Fale agora via Whatsapp