logo-colegio-integral-kids

Entre em contato: 71 2101-5000

Fale agora via Whatsapp

Venha viver a experiência Kids

Vamos abrir a nossa casa, para uma visita exclusiva e com vagas limitadas, proporcionando uma experiência Kids incrível para a sua família.

Para ser o nosso convidado especial é muito fácil: preencha o formulário ao lado e aguarde o convite para o grande dia.

Será uma manhã de sábado com muitas atividades lúdicas e pedagógicas, acesso ao nosso parque infantil, brinquedoteca, um lanchinho especial para os pequenos e muita animação.

Garanta já a sua vaga e venha viver o Integral Kids com a gente!

Integral Kids

Segurança e criatividade são marcas registradas do Integral Kids, que oferece uma educação personalizada, direcionada por profissionais especializados, garantindo, através de brincadeiras e dinâmicas, o aprendizado de maneira divertida e criativa. O Colégio Integral é uma empresa familiar e, como tal, trabalha com os valores morais e éticos desde a formação inicial e primária de nossos alunos.

Seu filho sendo cuidado em tempo integral!

A educação Integral prevê uma escola que estimula o senso crítico e o desenvolvimento de habilidades.

No Turno Complementar, o aluno aprende, realiza suas tarefas, desenvolve suas atividades artísticas, prática esportes e se diverte.

Tudo isso em um ambiente com infraestrutura de alta qualidade!

Clique e Inscreva-se!

Conheça os diferenciais do Turno Complementar

• Realização das atividades de casa;

• Modalidades esportivas;

• Estudo para avaliações;

• Atividades recreativas;

• Almoço e lanche.

Acolhimento de ponta a ponta

Parceria com a família

Rotina curricular focada no desenvolvimento

Trabalhos em linguagem, matemática, natureza e sociedade

Descubra a experiência do Integral Kids!

Clique e Inscreva-se!